Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

 

Os Santos e Pecadores estão na fase final de produção e gravação do próximo e sexto álbum de originais, que vai ser lançado para o mercado ainda durante este primeiro trimestre de 2010.

 

Daniel Pinto Lopes

 

O novo álbum é o sexto trabalho de estúdio da banda com quase 20 anos de carreira e "promete uma sonoridade influenciada pela pop dos anos 80, mas mantendo-se fiel à musicalidade própria do grupo", refere a agência de promoção dos Santos e Pecadores ao Expressões Lusitanas.

 

A produção do disco está a cargo de Rui David, dos "Hands On Approach", e o lançamento do 'single' de apresentação vai acontecer "dentro em breve".

 

Em preparação está também a nova "tour" dos Santos e Pecadores, que vai levar as novas canções aos palcos nacionais durante este ano.

 

Formados em 1987 por Olavo Bilac e Pascoal Simões, os Santos e Pecadores estrearam-se em 1995 com o álbum “Onde Estás?”, tendo editado, desde então, mais oito trabalhos discográficos, entre discos de originais, registos ao vivo e compilações.



publicado por Expressões Lusitanas às 23:25 | link do post | comentar

Contacto

E-mail:

.

expressoeslusitanas@gmail.com

.

Redes Sociais:

.

.

.

Expressões Lusitanas no seu telemóvel

 

 

Visitas
Notícias Recentes

Dead Combo na estrada par...

Mind da Gap ao vivo no GS...

RTP emite “O Dia do Regic...

RTP 2 exibe documentário ...

Ruth Marlene e Romana nas...

Problemas financeiros lev...

“Quando Fui Outro” – anto...

Festa do Avante “não se e...

Carlos Queiroz hoje em en...

A Carvalhesa não foi comp...

Parceiros:


.

Escapadinha LX

.

Imagem do Som

.

Marcos Pinto

.

Radionovela

Arquivo
subscrever feeds
Jogos
Tradutor
Apoio
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Tags

todas as tags